"Fuck off! Fuck off!" [algo mais forte do que "some daqui!"], diz o anticristo do rock Marilyn Manson para um cinegrafista da MTV. O funcionário da emissora tentou gravar a passagem do músico do palco para o camarim, nos bastidores do Video Music Brasil, realizado quinta-feira (27), no Credicard Hall, em São Paulo.
A regra já estava claramente anunciada por Álvaro Landini, chefe da organização da equipe que fazia a segurança dos camarins. Segundos antes da passagem de Manson, o segurança gritava: "Sem imagem! Sem imagem! Desliga a câmera!". O cinegrafista não obedeceu e viu Manson apontar o dedo e gritar, irritado, para que ele saísse de lá.
Após a bronca do cantor, o cinegrafista ainda ouviu de Landini: "Eu avisei que não era para fazer imagem, eu avisei!".
Cerca de 30 segundos antes da cena, Manson estava no palco, diante de centenas de pessoas e de dezenas de câmeras e flashes. "Mas ele estava sendo focalizado de frente. Não é para gravá-lo sob qualquer ângulo", explica Landini à Folha Online. Ah, tá.
Após o show e o piti, o músico deixou o camarim por volta da 1h30. Em seguida, uma equipe da produção saiu da direção do camarim de Manson carregando um quadro pintado por ele e um cilindro de oxigênio.
A Folha Online teve acesso ao camarim do músico, decorado com uma cortina preta com espelhos ovais e cadeiras da mesma cor.
FONTE: Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário