domingo, 22 de março de 2009

Muito Metal na Cabeça do Povo.... Choro..... Agressões e Afins.....



Isso tudo se resume a nossa ida para o Antigo ontem 21/03/2009 logo a primeira coisa que me chamou a atenção foi a presença de um membro da família mutreta (como sera q ele chegou ali?) mais ate ai tudo bem ai vem um cara me pede um gole de vinho.... veja a logica o cara cheio das baratineis já e eu que não havia bebido nada.... não vou ter a obrigação de dar mais birita pra quem já ta bêbado deixa eu ficar bêbado também e sai fora.... Nisso depois de um tempo começa a roda no bar esse membro da família mutreta leva uma cotu-velada de um dos integrantes do antigo grupo "seras cobrado" e fica puto com ele.... porra se a pessoa entra numa roda e por que agüenta ali quem não agüenta fica só olhando... Depois de mais um tempo quase próximo de ir para casa uma pessoa que estava investindo no raspa val de uma garota..... tem seu coração partido por conta de ver ela abraçada com um cara..... e cai no choro.... mais o bar estava uma altarquia e Sexta 27 e Sábado 28 tributo ao Iron Maiden se eu puder estar la estarei no Sábado.... até la..... estarei trabalhando....

Nenhum comentário: