domingo, 8 de fevereiro de 2009

Transexual mais jovem do mundo!





Tim começou a se tornar Kim Petras aos 12 anos, quando foi submetida a um tratamento hormonal. Mês passado, em segredo, a mudança de sexo foi completada em um hospital universitário de Frankfurt.
A cirurgia foi autorizada pela Justiça alemã depois de um parecer polêmico de psicólogos que cuidaram de Tim/Kim: "ela era, sem dúvida, uma menina no corpo de um menino".
Kim, aos 16 anos, é a pessoa mais jovem do mundo a fazer a mudança de sexo. Ela contou que desde os 2 anos tinha vontade de se tornar menina.
"Perguntam-me se me sinto como uma mulher agora. Mas a verdade é que sempre me senti como uma mulher. Eu simplesmente vim no corpo errado", contou a transexual alemã.
"Mal posso esperar para colocar meu biquíni preferido e ir nadar como nunca fiz", acrescentou em entrevista ao "Sun".

Fonte:http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

Cara, agora eu fico pensando..
Como pensar que, um dia, essa garota linda que está ali naas fotos, pôde ter pinto e ser um macho?
Se eu visse ela, por exemplo, em uma festa, sem saber a verdadeira "identidade" dela, confesso que pegaria.

Um comentário:

estudiodaimaginaçao disse...

Ela é linda!
Bom, se é isso que ela realmente queria, que bom que conseguiu. Cada um tem liberdade de fazer o que quer com o próprio corpo.