quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Frases de Fumante Parte 2

1 - As Pessoas Dizem: O Cigarro Vai Te Matar Etc.

Ai Eu Digo:

Todo Dia Nos Matamos Um Cigarro, Nada Mais Justo Que Ele Nos Mate Um Dia.

2 - acendo um cigarro e vejo dia passar.... mato o tempo pra ele não me matar.

3 - "Pq vc fuma?"

"Pq quero deixar meus pulmões com a minha cor favorita!"

4- o pessoal fala apaga essa ideia...

eu falo.. qdo chegar no filtro eu apago!

5 - Naum fume CIGARRO
pq pulmaum vc so tem 2
Fume MACONHA pq neoronio
Vc tem milhões....

6 - Eu estava fumando o meu cigarro tranqüilamente quando um crente me abordou e falou comigo esses dias atraz:

Meu jovem pare d fumar pq se não vc não vai para o ceu...
E eu disse:
Para onde vai então toda essa fumaça???

Breve Mais....

FONTE: Comunidade: Hollywood Vermelho O Sucesso!!

2 comentários:

Anônimo disse...

3 - "Pq vc fuma?"

"Pq quero deixar meus pulmões com a minha cor favorita!"


haha todas mt boas! (:

Anônimo disse...

fumar nao leva nada


ahh mais eu nao quero ir pra lugar nenhum msm



vu para de fumar

só volto quando eu pega o proximo cigarro