domingo, 14 de dezembro de 2008

Zombie Walk 2008....




E minhas autarquias o zombie walk 2008 não superou sua primeira edição em 2007 mais estivemos la com 2 litros de 51 e fizemos uma pseuda destruição por meio de álcool e diversão.... conseguimos entrar na universal, postos de gasolina e casarões abandonados... por conta da demora em compra o álcool quase perdemos o evento visto q mudaram para a praça a o lado do quartel do derby de ultima hora mais graças a VIVO - Sinal de Qualidade conseguir um contato com um dos participantes (DJ) terminamos a noite com alguns problemas com a policia visto q alguns não souberam aproveitar o evento e houve um principio de roubo a um dos participantes mais tirando esse fato o evento foi legal terminamos tomando banho no marco zero e tomando uma das 51 q estava o puder.... na volta essa pessoa q vos escreve foi o centro das atenções no ônibus PE-15 a minha aparência estava tão grotesca q uma jovem e bela evangélica me deu um papel para minha reflexão ela disse a seguinte frase: "Jesus te Ama"... como eu estava meio bêbado eu já logo disse: "Eu também".... chegamos na PE-15 e fomos aos comes e bebes novamente eu fui o centro das atenções ao ponto de apos eu acabar de comer e ir embora o vendedor jogou fora o cat-chup e a maionese dizendo que eu era o INIMIGO (Satanas) claro q eu rir pra KCT com isso.... ai fui para outra barraca na qual a moça me expulsou dizendo a mesma frase "O Inimigo não Come Aqui" tudo bem para mim já q tinha outras barracas "perdeu o fregues...." mais no próximo ano tem mais e eu colocarei uma placa escrita AIDS no pescoço para poder subir no ônibus primeiro.... aguardarei acinosamente o próximo ano....

Videos Feitos por Mim: http://www.youtube.com/user/manson666brazil

Nenhum comentário: