domingo, 28 de dezembro de 2008

Carta aberta aos que não estiveram na festa....




Good night Ladies and gentlemen fiquei sabendo de uma historia esta noite 28 de dezembro de 2008 que algumas pessoas estão com raiva de mim pelo fato de eu ter batido a porta na cara de algumas pessoas no dia da festa em comemoração a noite de natal na casa de peu.... Primeiramente eu não bati a porta na cara de ninguém aparti do momento em que as pessoas envolvidas estavam na calçada e não na porta.... Segundo caso a casa não era minha, o anfitrião não era eu intuam por que ficar puto comigo? não pedirei desculpas se os envolvidos encararam de forma errada a minha atitude... afinal não dependo dessas pessoas para nada.... pois meus únicos amigos são Marilyn Manson, Ginger Fish, Twiggy Ramirez, Chris Vrena and Wes Borland pois foram eles que me deram apoio através de sua musica numa época muito difícil da minha vida para mim ha pessoas especiais que não citarei os nomes mais quem sabe realmente sabe.... por fim quem quiser falar algo pode vir a mim que estou aqui sem problemas mais saibam que eu não fechei a porta na cara de ninguém se encarou dessa forma para mim não seira falta de educação e sim uma questão de bom censo visto que ficou bem claro as regras: 10 reias ou uma birita....

Feliz Ano Novo a todos é que todos tenham um bom 2009.....

Nenhum comentário: