domingo, 16 de novembro de 2008

Não Fomos a Praia....



Mais não perdemos o sábado foram 10 litros de vinho e uma natasha para a destruição prevista para ocorrer a tarde mais terminamos bebendo a noite mesmo começamos a tomar o primeiro litro de vinho por volta das 20:00 fomos para a rampa as 21:00 la começamos a pré destruição ate a chegada de Peu-Jam aparti dai montamos um campeonato de judo (sei la q porra foi) entre os bonecos da roda nisso houve agressões para todos os lados, ematomas, merchan da vivo e beirinhas nos videos (estou aguardando) também mais o primeiro a ficar boneco realmente foi o irmão de um amigo nosso (quem sabe sabe) mais foi pelo fato de termos fumado a erva antes.... apos tudo isso fomos para praça de Jel com o pensamento de irmos para a praia apos varias tentativas de conseguirmos uma kombi (a unica cobrou 20 reais) os bonecos q sobraram decidiram ir a pé (pra mim eu to dando a beirinha) pra ir pra maria farinha de pé.... nisso eu fui embora pra casa e ficaram Peu-Jam, Jel, Geraldo e Alan RX.... mais terminaram a noite todos indo para casa e o 2º vinho ficou na metade.... acho q por hoje chega....

Nenhum comentário: