segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Frases de fumantes!!

Eu sou um fumante religioso; meu coração é de Jesus e meu pulmão é da Souza Cruz!

pra que "bebe e dirigir". se posso" fumar e viajar"

o maluko xega e diz: aew da uma tragada aew eu vo e falo traga d ksa!

O Ministério da Saúde adverte... FUMAR MATA LENTAMENTE. Mas , eu não tenho pressa de morrer.

MINHA MÃE DISSE: (PARE DE FUMAR MEU FILHO E EU (EU ACABO MÃE MAIS SEMPRE ME DÃO MAIS)

Fumar e igual respirar, nao tem como fica sem...

Alguem: Me da um cigarro?
EU:Sabeh traga?
Alguem:SEI
EU:entao Traga de casa

Alguem:Cigarro eh ruim e faz mal
EU:Se eu quisesse fica bom tomava remedio

Um belo dia um FDP disse.. cara apaga esse cigarro.. ele ainda vai acabar contigo.. Aí eu respondi.. Foda-se.. antes dele acabar comigo eu acabo com ele!!!!

Breve mais frases...

FONTE: Comunidade - Eu Fumo Hollywood Vermelho...







Um comentário:

Anônimo disse...

boas frases cara,continue postando mais!abraço.