quarta-feira, 20 de junho de 2007

Uou Uou Iei Iei.......

Ae caralho peguei o classico do Ovelha a e eu naum disse q ia pegar segue a letra ai

Uou Uou Iei Iei
Sem você naum viverei
Volte logo naum suporto Uoo
Essa distância de você
Uou Uou Iei Iei
Sem você naum viverei
Todo o amor desse mundo Uoo
Pra você eu entreguei
Por isso peço que escreva Aaaaa
Uma carta por favor
Meu coração esta pedindo
Volte logo meu amor
Uou Uou Iei Iei
Sem você naum viverei
Todo o amor desse mundo Uoo

Por isso peço que escreva Aaaa
Uma carta por favor
Meu coração esta pedindo
Volte logo meu amor
Uou Uou Iei Iei
Sem você naum viverei
Todo o amor desse mundo Uooo
Pra você eu entreguei
Só pra você eu entregueiiiiiiiiiii

Sempre te amarei...
Meu amor , volte para mim !
Sempre te amarei...
Só você eu amareiiiii
Sempre te amareiii...

OBS: O Nome da Musica e Sem Você Não Viverei Classicoooooooo....

Nenhum comentário: